Comunicado | IRRF


Layout Fluido

A Cacilda Aragão Tours vem por meio deste comunicado informar e tentar esclarecer alguns pontos que estão sendo levantados frequentemente pela mídia com relação a nova taxa do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF).

O anúncio do fim da isenção do Imposto de Renda Retido na Fonte( IRRF) já era esperado, pois o prazo terminou no dia 31 de dezembro de 2015. O que de fato nos pegou de surpresa foi a taxa de 25%, o que afetou diretamente a todos do ramo do turismo: empresários, consultores de viagens, e é claro os turistas e viajantes que sempre prestigiaram e deram preferencia aos serviços, orientação e ao atendimento de um bom profissional.

Quanto a essa taxa queremos esclarecer que esse custo ainda não está sendo repassado para os clientes, pois nós que fazemos parte do setor de turismo estamos travando uma batalha com o governo afim de anular esse imposto. O que de fato está ocorrendo no momento é que em alguns casos está sendo cobrada uma taxa de 6,38% e em outros nada está sendo acrescentado.

Reiteramos ainda que ao contrário do que a mídia vem afirmando constantemente, nós ainda somos sim uma boa opção para os turistas e viajantes que desejam obter um serviço de qualidade. E que ainda vale a pena consultar-nos, até para que você cliente, tenha um leque maior de opções para comparar.

Nós da Cacilda Aragão Tours, estamos esperançosos de que essa taxa será anulada ou ao menos reduzida para uma margem aceitável e cabível ao nosso mercado e a situação financeira em que o nosso país se encontra.

Portanto, caro amigo e cliente não deixe de nos consultar, acreditamos sempre que podemos lhe oferecer um serviço de qualidade com responsabilidade e profissionalismo e tenha a certeza que estaremos buscando sempre meios favoráveis para que possamos oferecer viagens e roteiros dos sonhos a um preço justo.